Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LupBraga e Elaine Rego

 mensagem postada em 03/01/2008 - 03:01:25hs
 
 

LupBraga:
Parabéns por ter conseguido seu visto e principalmente por ter enfrentado sózinha esse problema, sinal que vc deveria estar segura do que acontecia e do seu objetivo de aproveitar suas férias em Orlando.
Elaine:
Leve tudo que puder, até aquilo que não é pedido, por ex: os ultimos 05 anos de I.R do seu marido, se todos forem I.R de não isentos ou todos os anos que ele pagou/recebeu I.R.
Leve a certidão de casamento, comprovante de residencia no nome dele e no seu, demonstrando que vivem junto, claro que deve levar o seu passaporte. Acho que seu caso é simples, e deve ser aceito sem maiores problemas mas hoje eu vi 04 entrevistas seguidas, com o mesmo consul, serem negadas. Acho fundamental ser coerente, sério, e estar embasado com documentos que comprovem seu vinculo com o Brasil. O problema é que isso é um julgamento muito subjetivo, então devemos nos precaver e levar toda documentação possivel para que não haja dúvidas na nossa intenção de apenas fazermos turismo.
Obs: Um detalhe me chamou atenção, a aparencia é algo que pode fazer diferença, pois vi pessoas bem vestidas como vi pessoas com sandálias havaianas.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.