Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Sr. Pantoja por favor disponibilize os topicos da Elisabete Reis

mensagem postada em 29/12/2012 - 02:12:13hs

Estou lendo as mensagens neste tópico (pois tenho interesse em morar em Orlando) e percebi que a contribuição da Elisabete Reis foi muito valiosa... sinto muito pelo seu falecimento... Lendo os comentários de outros membros VPO percebi o quanto ela era querida...

Concordo com o Cesar (que solicitou anteriormente), a leitura dos comentarios dela seria fundamental...estou acompanhando somente as duvidas e agradecimentos mas faltam as preciosas respostas de Elisabete...

Por favor Sr. Luiz Carlos disponibilize os topicos da Elisabete Reis ou então se possível coloque em alguma coluna ou material assim... Aproveito para pedir que se alguém tiver salvo as respostas dela que poste aqui se for possível...

Muito obrigada!!

Rê ºoº

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.