Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Tanque cheio e tanque vazio

mensagem postada em 26/12/2012 - 08:12:32hs

Em julho/2012 eu e meu marido fizemos a nossa primeira viagem à MIA e ORL. Como éramos marinheiro de primeira viagem na questão de alugar carro (e também, por erro nosso, em não ter buscado mais informações com afinco) pegamos o carro (Altima na Advantage) com o tanque cheio pois eu pensava que se pegasse ele com o "tanque vazio" teriamos que procurar imediatamente um posto e abastecer. E com isso pagamos o valor do tanque cheio. Mas o nosso erro foi que ao devolver o carro também enchemos o tanque (que ficou quase a metade do que valor que eles cobraram na locadora), ou seja, pagamos dois tanques! Como estou com a segunda viagem marcada estou procurando mais informações e no VPO que pude entender a questão do tanque cheio e do "tanque vazio", pois o tanque vazio só diz respeito ao tanque na devolução do carro.

A locadora deveria ter observado isso e deveria ter devolvido o dinheiro já que entregamos o carro com o tanque cheio, sendo que eles sempre conferem o contrato. Mas infelizmente só fui perceber isso hoje (chateada que só!). Vivendo e aprendendo...agora estou lendo o site do VPO de cabo a rabo para não entrar em mais nenhuma fria!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.