Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais de uma pessoa da familia

mensagem postada em 02/01/2008 - 05:01:33hs

Ja ouvi dizer que pra marcar a entrevista pro visto pode marcar de uma pessoa e depois encaixar mais gente da familia pra mesma entrevista, eh isso mesmo?

Entao por exemplo, minha irma (18 anos) agendou pra tirar o passaporte dia 09/01, minha mae como eh mmedica e ta sempre dando plantoes so conseguiu horario livre que encaixasse nas folgas dela dia 22/01, pra minha irma mais nova marcou pro mesmo dia pq ela tem 12 anos entao minha mae tem que ir junto de qualquer jeito. Entao assim que chegar o passaporte da minha irma de 18 ela pode marcar a entrevista pro visto que depois da pra encaixar minha mae e minha outra irma pra mesma entrevista?
Sera que nao da nenhum problema encaixar as 2 na entrevista da minha irma sendo que minha mae que vai bancar a viagem de td mundo ou nao tem nada a ver?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.