Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Beatriz Burg Viana

 mensagem postada em 21/12/2012 - 12:12:20hs
 
 

Beatriz,
O Discovery Cove funciona come se fosse uma praia, é bem bacana. Há diversas cadeiras com sombrinhas, que qualquer pessoa pode sentar. O lugar é muito bacana, inclusive para as crianças. Porém criança muito pequena, como a sua, irá aproveitar basicamente as piscinas em formato de praia exclusivo para crianças, assim como também visitar o aviário, onde há diversos pássaros soltos e onde é possível alimentá-los.

Para adulto é mais bacana. O nado com o golfinho é inesquecível. A interação dura aproximadamente 30min, é possível pegá-lo, nadar com ele, bater fotos, alimentá-lo e até beijá-lo, rsrs. Pra mim valeu muito a pena.
Outro passei para adulto é o mergulho em um aquário enorme, onde é possível nadar (com máscara e snooker) com peixes e arraias (extremamente dóceis e sem esporões). Muito legal.

Outra coisa, há muito espaço pra sua família ficar lhe aguardando, faz o passeio quem quer, ok?

Fotos:






Bom passeio!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).