Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Alexandre - cachorro

 mensagem postada em 19/12/2012 - 09:12:33hs
 
 

Será que vale a pena mesmo? Já viajei com cachorros e acho muito estressante para eles, ainda mais se forem transportados no compartimento de cargas.

Mais ainda, se por acaso ao chegar no destino ou mesmo na volta para o Brasil o cachorro apresentar alguma alteração visível de saúde, seu animalzinho poderá ficar de quarentena no aeroporto.

Voce precisa verificar também se o seu local de hospedagem (hotel, casa) permite animais de estimação.

Como disse em mensagem anterior, voce vai precisar de documentação de veterinário para o transporte do Brasil para os EUA e na volta Health certificate para o cachorro feito por veterinário nos EUA e carimbado pelo USDA (United States Department of Agriculture).

Melhor entrar contato com o Departamento de Agricultura no Aeroporto de Guarulhos e com sua companhia aérea para saber qual a documentação necessária. Não se esqueça de perguntar em qual idioma a documentação precisa ser feita, tanto do Brasil para os EUA quanto dos EUA para o Brasil.

Pense bem.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.