Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvia Mazini -- Café da manhã no quarto

mensagem postada em 30/12/2007 - 11:12:07hs

Silvia,
Verifique se o Pop possui microondas no quarto. Em todos os hoteis em que fiquei hospedado em Orlando havia microondas e frigobar. Nos hoteis onde o café da manhã não estava incluido na diária, faziamos o café no quarto. Era impossivel tomar o "café" americano (era quase água...).
Quando há vagas, minha opção de hotel em Orlando é o Quality Inn Universal Studios, que possui café da manhã completíssimo incluido na diária.
Nos parques, existem muitos restaurantes e lanchonetes. Portanto escolha o que melhor lhe convier.
Quando eu ficava em hotel em que fazíamos o café, era como você pretende: tirava um ou mais dias para um breakfast bem americano. Recomendo o restaurante IHOP (diversos em Orlando). Veja os endereços no seu site: www.ihop.com. Inclui mapa e telefone.
Para as compras dos alimentos, recomendo o Walmart pois a variedade de pães, iogurtes, frios, café solúvel, leite, sucos, sucrilhos, é enorme.
Claro que existem outros supermercados (Publix, por exemplo), porem gosto do Walmart pelas razões que citei acima. Da mesma forma, consulte o site e veja o mais perto.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.