Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bruna - troque pelo Epcot!

 mensagem postada em 08/12/2012 - 06:12:50hs
 
 

Oi Bruna, como o Alexandre disse, tu deve trocar o IOA pelo Epcot. Eu, diferentemente do Alexandre, ADORO o Epcot, tanto que sempre vou nele 2x toda vez que vou pra Orlando, mas com certeza da pra fazê-lo a partir das 12hs, já o IOA não dá.

A diferença do Epcot pro IOA é que como o Epcot é maior, a multidão se divide mais, sem falar que as atrações propriamente ditas ficam no Future World (a parte que não é dos países), e tu pode contar com o Fast Pass pra fazê-las. Já os países é meio que 'turismo' mesmo, tirando uma ou outra atração (como os cinemas da China e da França, que eu considero imperdíveis).

Uma dica que eu tenho é ir diretamente para o Harry Potter, independente da hora de chegada. A NOITE (ummm, 18hs!) constuma esvaziar bastante o castelo mas eu notei que eles tem um probleminha lá (fui 3x já), o brinquedo do castelo costuma ficar parado muitas vezes ao dia, então, para não correr riscos de perder, vá logo nele. A montanha russa dos dragons (antiga duelling dragons) nunca teve mais que 10min de fila comigo. Eu acho que o mais demorado é o show das varinhas no Ollivanders (sério, a única vez que eu resolvi fazer a fila não parecia grande e mesmo assim levou mais de 1hora!), então talvez se4ja legal fazer a atração do castelo, depois a montanha russa dos dragons, sse quiser adicione a montanha russa do hipogrifo (beeeeem infantil!) e veja as lojinhas do local (e o banheiro que tem a murta-que-geme). Ai passe no Jurrassic Park (deve estar no auge do dia, tendo mais sol para não se gripar porque mOLHA!), e vá para o Hulk e Homem-aranha, ai depois volte para a Ollivanders e enfrente a fila se quiser.

Eu pessoalmente acho que da tempo de fazer tudo isso, mas mais que essas atrações principais vão exigir uma caminhada mais rápida! xDD

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".