Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

É fácil pegar ou pedir taxi nos Malls/ Outlets??

mensagem postada em 07/12/2012 - 03:12:46hs

OI VPO!

Como eu não dirijo e ainda não temos certeza de quem vai, então talvez eu tenha que pensar em como me deslocar lá sem ser de carro.

Pensei por exemplo em uma dia hospedada num hotel da Disney pedir um táxi para ir ao Lake buena vista Factory (Seria facil isso??) e do mesmo Outlet pedir um táxi para o The Loop é tranquilo também?? E por ultimo ir dele para o Hotel. Poderia também ser ao contrario, mas como seria solicitado por um shopping no serviço de atendimento ao cliente ( no LBVFS eu sei que tem atendimento ao cliente pq recebi um coupon deles, mas no The Loop não reparei) Eles podem pedir um táxi? Seria fácil?

Eu prefiro táxi nesse caso do que transfer pq a distancia não é muito grande e financeiramente compensaria. Para distâncias maiores eu solicitaria os transfers/translados.

A região da ID eu faria com o I-Trolley (mudando depois de hotel claro)

Obrigada!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.