Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna-island

mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:19hs

Estou aqui em orlando e fiz o island hoje ,cheguei 10 h,o parque abria 9 h,fiquei encantada,ate da o fazer o parque em 1 dia,nao há tantos brinquedos e o parque nao eé tão grande,o problema é que o parque eé simplesmente lindo,a cada um passo eu tirava varias fotos,tudo eé tão bem feito ,tem tanto detalhe p ver,tantos personagens passando,que vc n consegue sair do lugar,eé muita poluição visual,no bom sentido,que vc quer curtir com calma,e foi o que eu fiz,eu n tinha pressa p sair correndo do brinquedo e procurar outro.Eu almocei no mitos,gostei muito,além de ser lindo,n achei a conta cara,meu filho ate dormiu um pouco, de tão confortável que era,sai revigorada depois deste descanso,fiz o herry poter mas já era 17:40,então resolvi que farei mais 1 dia deste parque no final da minha viagem,acho que eè um parque p curtir de dia,passeando mesmo,eu vi o parque todo mas n terminei os brinquedos e passei batido em 2 áreas.Ha três brinquedos imperdiveis ,o hulk o homem aranha e o HP.Sao simplesmente fantásticos.Se eu fosse vc tiraria algo mais n deixaria de ir nos 2 da universal,um dia o cada um.Eles tem tb um sistema de fotos que nem na Disney,da p tirar bastante fotos ,serve o os 2 parques e eles sao muito gentis,te chamam p tirar,eu amei.Qq coisa pergunta

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.