Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Paulinha - malas nos bancos traseiros

mensagem postada em 02/12/2012 - 11:12:49hs

Paulinha,

realmente não sei te dizer onde (no código de transito de lá) tem essa norma sobre não levar bagagens soltas nos bancos traseiros dos carros, nos EUA.

Mas já cansei de ver posts de pessoas que, dirigindo carros alugados lá, foram paradas por policiais e alertadas sobre os riscos de ser machucar em caso de freadas ou batidas, pois nesse caso a mala se desloca em grande velocidade contra os passageiros, podendo quebrar até o pescoço do motorista ou do outro passageiro à frente ...
Isso foi até objeto de reportagem de um programa chamado Saude, veiculado em uma emissora de televisão nesta semana...
Tenho carteira profissional (posso dirigir onibus, caminhão, veiculos articulados, etc) e na ultima vez que fui a Orlando (abril desse ano) aluguei exatamente esta van. Tive grande dificuldade com as malas (eram 7 adultos e 15 malas - rsrs) mas no fim todos sobrevivemos ...
Abraços,
R. Taylor.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.