Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval Taylor

mensagem postada em 30/11/2012 - 05:11:32hs

Oi Roberval Taylor!!!!

Eu estou fugindo da alta temporada pq so posso ir de milhas e de 20.000 hahah como foi agora senão nem viajo, pq dessa vez vai mais gente e tudo da mesma casa.

Por isso carnaval e outros feriados estão fora mesmo!! eu gosto de encontrar brasileiros lá na verdade, só fico chateada quando compram tudo e não deixam nada pra mim rsrs

A baixa da tam é meado de março e vai até meado de junho, mas junho descartei pq ser muito quente.

Eu estava achando que entre março e maio, em um desses meses eu escaparia do Spring Break não é não??

Preciso fugir da alta temporada (feriados e férias) e do Spring Break também, então em qual mês é o ideal ir no Primeiro semestre?? (não suporto calor, mas pior que calor é ficar em fila e tudo cheio).

Mudei a foto para uma mais recente! Coloquei qualquer uma que tirei da viagem e essa foi na piscina do hotel! fiquei 1 semana sem entrar aqui e tenho ainda que continuar os relatos, mas ta tudo corrido e a familia ta cobrando o mês da próxima viagem pq falam que eu que sou a entendida hahah graças a vcs!!

Achei também o parque da Disney mais cheio que o da Universal em novembro, na Universal a fila era zero e no Magic K levava 10 a 20 min no máximo, mas passava rápido. Não quero pegar mais que isso de fila, ja não tenho paciência ainda mais que vou com idosos, ai eles desistem de ir

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.