Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Luis de Freitas

mensagem postada em 30/11/2012 - 03:11:17hs

Olá Luis!!!

Já assisti a 3 jogos do Orlando e posso te garantir que mesmo ao lado da OZONE, que são as fileiras onde estão localizados os tickets da OTO, a visão da quadra é super legal!!!! No antigo ginásio, assisti ao meu primeiro jogo do Orlando bem perto, comprei também com o Ronaldo, foi maravilhoso... mas na nova arena tenho comprado sempre os ingressos nas alas superiores e não me arrependi não!!! Caso queira, tenho fotos da quadra na posição que ficamos, você vai ver que a visão é bem legal!!!
Vi e muito bem este ano, para minha tristeza, uma virada histórica do Boston para cima do Orlando com uma exibição de gala do Paul Pierce e mesmo estando no 3º piso... vi todas as cestas de 3 que ele marcou, no lado contrário de onde eu estava.....

Fica a dica para aqueles que não gostam de basquete, nçao deixem de assistir a um jogo da NBA, pois é um verdadeiro espetáculo!!!! Na minha humilde opinião, um programa imperdível!!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.