Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não resisto, tenho q contar

mensagem postada em 27/11/2012 - 12:11:39hs

Vou contar o que aconteceu para que fiquem atentos, pois a coisa evoluiu.
Quando estava no aeroporto meu filho comentou que '?' havia feito uma compra de roupas para o filho e mandado entregar lá no hotel para ele trazer.
Aqui em casa às vezes um quer comprar mais do que o outro e procuramos distribuir as compras para equilibrir e evitar passar da cota.
Não preciso dizer como fiquei, mas não adiantava falar muita coisa (mesmo assim ele teve q me ouvir bastante). Ficou ciente dos 'riscos' e q a prioridade era para a nossa família. Dependendo teria q declarar e pagar o imposto ou correr o risco de passar sem declarar e se pegassem, pagar a multa.
Meu filho falou que não usaria a cota dele e não imaginou como seria a encomenda.
Quando chegamos no hotel ele percebeu q havia dado o nome do hotel vizinho ao q estávamos. Como tinha internet acabou avisando e depois ficamos sabendo q a primeira compra feita por '?' havia sido cancelada. Antes disso, meu filho já tinha ido no outro hotel para informar que chegaria uma encomenda e ficaram de entregar no nosso.
Só q ela fez novamente a compra e um dia, qd chegamos à noite, a caixa estava lá. Eram 14 peças (10 camisas, 2 calçados, boné e uma bermuda), com o nome do meu marido na nota fiscal de quase U$ 400,00.
Nessa hora foi engraçado, pq meu filho q até então estava tranquilo, ficou com os olhos arregalados e bem assustado. Não estávamos acreditando naquilo.
Resumindo: na volta resolvemos declarar os ipad e o fiscal ainda ficou ameaçando e insistindo em perguntar se não tinha mais coisa para declarar, até q eu falei q fora o que foi de uso pessoal, meu filho estava levando roupas q uma .... tinha comprado, mas q estava na cota dele.
Ela depois me pediu desculpas, disse q não imaginou q entrasse na cota e q pensou q eu ia ficar chateada por causa do peso e espaço na mala, mas não pensou na questão da cota.
Ainda preciso tomar coragem e ter a oportunidade de contar para ela que uma vez paguei excesso de peso na bagagem de mão por causa de uma encomenda que fez quando fui para a Argentina.
Peço desculpas pelo tamanho do relato, parece mais um testamento, mas acho q estava precisando desabafar (rs,rs,rs). Fica a dica: nunca digam em qual hotel ficarão, para não serem surpreendidos com as encomendas.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).