Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agradecimento

mensagem postada em 26/11/2012 - 09:11:31hs

Pessoal, cheguei hj a MIA e fui direto pro Orlando Mall (11:20 am).

O pessoal avisou que não tinham mais iPhone 5 Full Price.

Peguei o carro, comprei o chip na T-Mobile (detalhe estão vendendo o pay as you go com nano sim).

Depois fui pro Mall at Millenia (1:50 pm) e tinham vários de todas cores e capacidade.

Comprei dois ip5 brancos (por conta do problema da pintura) e pedi o AT&T porque foi o modelo homologado pela ANATEL.

Coloquei o chip da T-Mobile e apareceu a mensagem, aparelho sem sinal. Aí o kra da Apple Store falou q os aparelhos não são unlock e por isso num funcionou, e disse que haviam rumores que funcionária, fez o maior terror. Minha esposa ficou brava por eu ter comprado. Rss

Chegando no Hotel, estava com sinal da T-Mobil ou seja, se der sem sinal aconselho esperar um pouco.

Agradeço as pessoas que tiraram as dúvidas.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.