Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana Neves - alimentação

mensagem postada em 23/11/2012 - 03:11:53hs

Oi

O rolo não é apenas o restaurante.. vc tem que ficar de olho nos pratos e no que vem nele.

O detalhe da pimenta é o molho de tomate e alguns outros molhos como o Barbecue..

Tem uns barbecues mais apimentados que outros..

No dia que comi a costela no Rainforest eu tirei o máximo que pude do molho..

No Outback daqui do RJ eu pergunto se pode tirar a pimenta do que puder..

O rolo no outback é que até a batata frita é apimentada. (olhe de perto a batata frita e veja os pontinhos pretos que vem nela) , adivinha o que é ???

O Sweet Tomatoes era a minha opção, mas minha família deve ter um DNA de mexicano ou de baiano que não sabia e sempre acabava indo no Bucca...

Tive um bate boca com meu primo no Bucca.. Eu lembro no primeiro dia que comemos massa e perguntei se era tudo APIMENTADO e o garçon disse que sim.. e ele soltou a pérola.. Lá na ITÁLIA É TUDO ASSIM.. e meu primo disse que era mesmo.. Aí tive que mexer com ele !!!

Eu disse.. vem cá.. vc já foi na Itália meu caro ?? (eu sabia que não) e ele todo cheio de pose.. assumiu que não.. depois perguntei pro garçon.. vc é da Itália.. e ele disse .. sou Colombiano..

Eu disse.. infelizmente SÓ FIQUEI 4 dias em Roma e em nenhuma cantina, pizzaria, resaturante vem pimenta na pizza ou na massa a não ser que tenha algum prato com pimenta..

Depois a pose dele foi parar lá pro tornozelo e o garçon se mandou.. !

LP

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.