Walt Disney World - Magic Kingdom

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Be Our Guest

 mensagem postada em 22/11/2012 - 04:11:31hs
 
 

Luiz Pantoja, gostaria muito de estar contando sobre esse restaurante e me arrependo da besteira que fiz.
Fomos às compras na parte da manhã e no fim do dia para MK. Quando passamos pela área do castelo, o restaurante estava funcionando, mas informaram que só podia ser feita reserva no dia com uns funcionários que estavam ali perto. Como a gente almoçou tarde e ia voltar naquele parque outro dia, resolvemos deixar para reservar no dia 10 de novembro, dia em que iria ao Winter Park (mas minha irmã ficaria só em MK, pois é fanática).
Pedi para ela reservar a mesa para um horário no fim do dia, mas ela me ligou dizendo não ter encontrado o castelo. Expliquei onde ficava, disse que perto tinha o brinquedo da Pequena Sereia (fomos nesse no dia em que resolvi não tentar ir ao Ber our Guest). Conclusão, ela disse que não localizou nada, até viu o castelo, mas não fez a reserva. Também não conseguiu conhecer o brinquedo da Pequena Sereia.
Voltamos do Winter Park e quando cheguei em MK fui correndo para o restaurante, mas funcionários isolavam a área e informavam que estava fechando. Vimos pessoas saindo e eles disseram que mais cedo o restaurante esteve aberto.
Fiquei arrasada! A sorte é que na manhã seguinte fomos para o Cruzeiro que é maravilhoso e deu para amenizar a tristeza.
Agora, é planejar a próxima viagem para conhecer o castelo e, se possível, com mais um cruzeiro da Disney.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".