Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Be Our Guest

mensagem postada em 22/11/2012 - 04:11:31hs

Luiz Pantoja, gostaria muito de estar contando sobre esse restaurante e me arrependo da besteira que fiz.
Fomos às compras na parte da manhã e no fim do dia para MK. Quando passamos pela área do castelo, o restaurante estava funcionando, mas informaram que só podia ser feita reserva no dia com uns funcionários que estavam ali perto. Como a gente almoçou tarde e ia voltar naquele parque outro dia, resolvemos deixar para reservar no dia 10 de novembro, dia em que iria ao Winter Park (mas minha irmã ficaria só em MK, pois é fanática).
Pedi para ela reservar a mesa para um horário no fim do dia, mas ela me ligou dizendo não ter encontrado o castelo. Expliquei onde ficava, disse que perto tinha o brinquedo da Pequena Sereia (fomos nesse no dia em que resolvi não tentar ir ao Ber our Guest). Conclusão, ela disse que não localizou nada, até viu o castelo, mas não fez a reserva. Também não conseguiu conhecer o brinquedo da Pequena Sereia.
Voltamos do Winter Park e quando cheguei em MK fui correndo para o restaurante, mas funcionários isolavam a área e informavam que estava fechando. Vimos pessoas saindo e eles disseram que mais cedo o restaurante esteve aberto.
Fiquei arrasada! A sorte é que na manhã seguinte fomos para o Cruzeiro que é maravilhoso e deu para amenizar a tristeza.
Agora, é planejar a próxima viagem para conhecer o castelo e, se possível, com mais um cruzeiro da Disney.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.