Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Alicara - Lotação

mensagem postada em 22/11/2012 - 02:11:24hs

Por certo o Fabio poderá lhe trazer mais detalhes a respeito do assunto.

Todavia, na minha humilde opinião o parque Magic Kingdom costuma ficar bastante lotado na semana do Natal, por vezes chegando a sua capacidade máxima e fechando antes das 11h00. Por isso, eu deixaria para descansar noutra oportunidade e iria mais cedo para o parque.

A Disney também fecha o parque Magic Kingdom em "fases", sempre dando preferência para os convidados que já tenham ingresso e que estejam hospedados num dos seus resorts.

A questão aventada pela Lisandra também é pertinente. Eu estou lhe respondendo partindo do pressuposto que tem o ingresso para visitar o Magic Kindom no dia da sua reserva no Be Our Guest.

Aliás, você não imagina a minha curiosidade a respeito desse restaurante, por favor, quando retornar, não deixe de postar as suas impressões: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.