Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprei Iphone 5 Hojeeee

mensagem postada em 19/11/2012 - 08:11:23hs

Para aqueles que como eu estão na dúvida se conseguirão ou não, posso afirmar que foi muito tranquilo. Cheguei ontem em Orlando e segui a dica da Patricia, fui hoje pela manhã no Florida Mall e cheguei lá as 08:30h,tinham 7 pessoas na minha frente, umas 09:00h saiu uma atendente de dentro da Apple com senhas que continham o modelo,cor e operadora disponiveis. Os da AT&T acabaram antes de chegar a minha vez porem tinham varios da Verizon que tambem servem aqui no Brasil. Tanto os da AT&T quanto da Verizon Full Price funcionam sem problemas, porem antes de ligar retire o chip que estara dentro do iphone e coloque o seu do brasil,só entao inicie o iphone. Fiz tudo como descrevi e garanto que esta tudo funcionando corretamente. Em nenhum momento encrecaram com o fato de ser full price pois unblocked não existe na apple. Quando forem comprar peçam full price. Comprei um preto de 32gb da Verizon e paguei praticamente 800 dolares com impostos inclusos. Abraço!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".