Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Experiência

 mensagem postada em 18/11/2012 - 11:11:45hs
 
 

Experimentamos várias opções. Compramos 2 aparelhos pré-pagos AT&T e dois cartões com crédito no valor de U$ 15, num habilitamos o plano de U$ 2,00 por dia, para comunicação local ilimitada, ligações e mensagens e no outro colocamos o plano que pagava por ligação e mensagem, mas podia ligar para o Brasil.
Meu irmão levou o smart dele (Samsung) e comprou um cartão pré-pago na T-Mobile, habilitando em um plano com internet, para falar nos EUA. Era 2G liberado.
Meu filho comprou um i-phone 4 ( estava impossível conseguir o 5), comprou cartão na T-Mobile e habilitou como o tio. Quando chegou ao Brasil, pegou o cartão de lá como molde e cortou o daqui e deu certo, não preecisou ir na loja da operadora brasileira comprar um chip virgem.
O aparelho comprado para comunição por lá custou U$ 19. Achamos isso muito melhor do que o uso de walk talk.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).