Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula e Henrique

mensagem postada em 17/11/2012 - 11:11:01hs

Boa noite,

Obrigada pelas informações.

Como sou marinheira de primeira viagem, fiquei com receio e fechei com uma agencia de confiança, a unica coisa que faltou foi o carro que pretendo fechar em janeiro.

A principio me assustei por ter essas ferias escolares, pois é um sonho que estou realizando e sei que lá o ano inteiro tem muita gente, não quero perder nenhuma atração, rs espero que isso não atrapalhe em nada!

Acho que fiz um bom negocio por ser a primeira vez, fechei no meio de agosto e paguei até que um preço razoável, pena que o dólar não estava a 1.80 hahaha

Andei lendo que os parques estarao mais cheios na segunda semana, e tenho uma duvida. Vou fazer os parques da Disney na primeira semana, e os da Universal na segunda semana, deixando os finais de semana exclusivos para compras, ou até mesmo conhecer outros lugares, o que acham?

Beijos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.