Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ANGELO

 mensagem postada em 24/12/2007 - 09:12:32hs
 
 

Olá!!!! Voltei semana passada e vou dar alguns palpites. Essa história de comprar roupas lá deve ser bem pensada, a experiência que tivemos em minha família foi a seguinte. Eu e meus filhos levamos de tudo um pouco, visando o mínimo necessário caso não comprássemos roupas e calçados lá. Meu marido, teimoso preparou uma mala sem nada quase, pois "compraria tudo lá". Conclusão, não achou quase nada que o agradace em termos de roupas, só tênis e blusas de agasalhos de frio, o que não teve no período em que estavamos lá. Lavou roupas e passou 3 vezes no hotel. Eu me fazia de despercebida. Não coloquei a mão. Por isso, tem que pensar bem. Há pessoas que não compram roupas com facilidade,'além do meu ser enjoado mesmo esqueceu-se de um detalhe: ele não usa calças dobradas na barra, e não dá pra servir exatamente. Acho que deu pra entender a situação e analisar direitinho.
Qto ao carro, no nosso caso contratamos transfer privativo. Primeiro porque nosso inglês é péssimo e segundo porque realmente queriamos tirar férias também da direçao. Chegamos a pensar em usar o transporte do hotel, mas qdo pegamos a tabela dos horários achamos que le saia muito tarde e voltava muito cedo, nossa intenção era aproveitar mais os parques. Mas se vcs tem um inglês rasoável e não se importam de dirigir, com certeza a melhor opção é o carro.
Qualquer coisa que puder ajudar ....

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".