Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 12/11/2012 - 05:11:44hs

Rodrigo, valeu o comentário, era meu medo mesmo porque acaba virando loteria.

A Journey têm um porta malas gigante, coisa que nem a Edge nem a Grand Cherokee têm, como você falou são 4 malas grandes e olhe lá ...

Tenho uma reserva em uma locadora de uma categoria (SFAR) cujo chamariz é a Explorer ( que é um show de carro e espaço) mas pode vir Edge ou Grand Cherokee ( ai eu danço).

Não queria reservar uma Sienna nem Grand Caravan, são uns ônibus para andar no dia a dia , além de serem ainda mais caras ...Por isso estava querendo fazer a reserva na Alamo pela OTO, mas continuará loteria nesta categoria que escolhi.

Obrigado !

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.