Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

meu iphone5 ta funcionando!!

mensagem postada em 09/11/2012 - 01:11:12hs

Pessoal que esta na saga do iphone 5, retornei para falar que esta funcionando aqui no Brasil (apesar dos vendedores meterem panico na hora da venda, garantindo que nao ira funcionar no Brasil).
peguei o nano chip da Tim, pois ja usava esta operadora antes e queria manter o numero e plano.

Para quem perguntou sobre as remessas de iphone no Mall at Millenia, eu fui sabado pq realmente era minha ultima chance, ja que iria embora na segunda pela manha e domingo fui no busch.
A dica que tinha no millenia eu peguei aqui no forum.
o caminhao da apple chegou no shopping depois das 10 e demorou para descarregar. tinha bastante iphone, mas os primeiros a acabar sao os de 16giga e na sequencia os brancos. na minha vez so tinham senhas para 4 brancos 32g, e uma pilha de senhas dos pretos.
chegando na porta da loja vc ja vai ver a fila. va para o final e espere.
pelo menos no dia que fui, havia um senhor, acho que gerente da loja da apple, que vinha conversar com todos da fila, dar informacoes, etc.
importante: tinha um brasileiro na fila que tinha trazido de volta um iphone5 da SPRINT, nao funciona no brasil. portanto, NAO comprem o da sprint, soh at&t ou verizon. e antes de ligarem seu iphone, retirem o chip que vem dentro.
e se possivel, levem o nanochip de sua operadora aqui do brasil, pois sem chip o iphone nao inicializa...eu fiquei soh olhando o meu e chupando dedo ate chegar aqui.

tb comprei o ipad mini (neste dia soh tinham 7 unidades e 1 soh branco).
fiquei chateada pois queria o mini ipad com 3g e soh tinha wifi, mas o vendedor falou que soh ia ter o 3g daqui a uma semana.
mas nao tem bloqueio nenhum de operadora. porem convem tirar o chip da operadora americana antes de inicia-lo

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.