Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isadora / Speed - quanto levar

mensagem postada em 08/11/2012 - 10:11:35hs

Também recomendo reservar cerca de US$ 100/dia por casal ou para cada 2 pessoas (como no caso do Speed). Pode ser que gaste menos, mas pelo menos vcs ficam confortáveis que essa quantidade é suficiente.

Fui com meu marido em janeiro deste ano e nossa média foi de US$ 70/dia e, na maioria das vezes, fizemos esse mesmo esquema, ou seja, um mais barato, outro mais caprichado.

Mas nem sempre a gente se prendia nessa regrinha. Até porque nesses restaurantes "must go" (Rain Forest, Sci-fi, etc.) vc acaba já gastando uns US$ 50 contando com as bebidas.

Ah! Não fiquei em casa como a Isadora, mas fiquei num hotel que tinha cozinha e até tinha pensando de fazer alguma coisinha alguns dias, mas o cansaço sempre vencia. O máximo que usamos da cozinha foi a geladeira e o microondas. Muitas vezes jantamos comidas congeladas, mas pelo cansaço mesmo. Só que acaba que são bem baratinhas também e ajuda nesse ponto.

Uma dica de restaurante legal e barato para jantar é o Sweet Tomatoes, que fica na ID. Tem um buffet de saladas ótimo, muffins, pão quentinho, sopa, pizza. Nota 10! Em janeiro custava US$ 11,90 por pessoa.

bjos

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.