Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Speed

mensagem postada em 08/11/2012 - 10:11:56hs

Olá Speed,
Nós sempre fazemos isso. Compramos bastante coisas no walmart, levamos lanche para os parques tb. Não esqueça que no parque é almoço e janta, principalmente os da Disney por causa dos fogos....

Uma comida que os meus filhos são loucos é um macarrão enlatado que tem lá. Custa 1,00 na media, e é uma super refeição, eles se deixar comem todos os dias, mas eu não agüento, pois todos tem o mesmo sabor. Mas ele é muito pratico, pois tem tampa abre fácil, é só levar uma colher que tudo se resolve. Também fazemos lanches e levamos para os parques, nunca tive problema em nenhum parque.

A noite revezamos, saímos para comer e também comemos no hotel. Existem muitas opções de comidas congeladas, e são gostosas sim. Detalhe básico: tudo o que tiver molho vermelho e frango empanado tem pimenta.... Tem um frango ao Alfredo que é divino, ui deu água na boca.

Tem algumas opções de baixo custo para se comer, em Kissimine tem o Cicis pizza, o custo é ótimo, tem sopa, pizza (obvio), salada e o famoso mac and cheese. Além dos fase food. Fuja do Mc donalds, o de lá nao é tão bom assim, Burges king eu acho melhor. Mas isso é questão de gosto.

Espero ter ajudado.

Hilda

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.