Esclarecimentos sobre o site

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Esclarecimentos sobre o site

 mensagem postada em 22/12/2007 - 12:12:55hs
 
 

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico apenas com o objetivo de esclarecer a todos com relação à política que de há muito venho adotando no Viajando para Orlando com relação a propaganda. Peço também que utilizem este espaço para consignar as suas dúvidas com relação ao assunto em tela.

Inicialmente, para aqueles que ainda não sabem, sou o único proprietário do site e responsável em todos os seus aspectos: design, programação, atualização, moderação do fórum, dentre outras funções.

Também sou o único a arcar com as despesas de hospedagem e manutenção, sendo que nos últimos tempos, por conta do maior número de visitas - em que pese a minha enorme satisfação - os custos para manter o Viajando para Orlando no ar também foram elevados.

Em reconhecimento ao meu trabalho já há dois anos venho orgulhosamente contando com o patrocínio do Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - que por certo, vem me auxiliando a custear as despesas com o site possibilitando que eu possa mantê-lo no ar - aberto a qualquer usuário - gratuitamente.

Pelo fato do Sr. Ronaldo Esteves patrocinar o Viajando para Orlando em inúmeros segmentos: ingressos, aluguel de carro, aluguel de casa, hotéis e pacotes, não permito que os usuários postem publicamente no fórum nomes de empresas que atuem no mesmo ramo com o objetivo de evitar comparações, concorrência, etc. Por certo, se os usuários quiserem trocar informações a esse respeito podem fazê-lo de forma privada, por exemplo, por e-mail.

Todavia, gostaria de consignar alguns exemplos do que é permitido ou não publicar no fórum com relação a produtos e/ou serviços:

- Não é permitido fazer propaganda direta ou indireta ou qualquer menção a empresas de turismo que trabalhem com os seguintes produtos: venda de ingressos, aluguel de carro, aluguel de casa, hotéis e pacotes.

- Não é permitido fazer propaganda direta de produtos e/ou serviços a não ser através de propaganda paga. Para maiores informações – clique aqui.

- É permitido indicar a outros usuários: lojas, restaurantes, hotéis e companhias aéreas, desde que o usuário não esteja fazendo propaganda, mas legitimamente buscando compartilhar sua opinião com os demais.

- Qualquer mensagem postada em desatenção as regras do fórum será deletada.

- Peço ainda aos usuários que ao invés de criticarem, apenas manifestem a sua opinião consignando os motivos pelos quais não indicam determinado estabelecimento, com o intuito de evitar quaisquer problemas com relação a responsabilidade civil ou mesmo penal.

Peço encarecidamente a colaboração de todos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos Pantoja Filho

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.