Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mariana P e demais membros

 mensagem postada em 01/11/2012 - 11:11:59hs
 
 

Você está totalmente certa, é isso ai, o povo abusa da boa vontade.
Estou indo agora no sábado dia 03, e estou indo com 0 (zero) encomendas, quando vinham me pedir algo, já sai dizendo, estou indo de férias para me divertir e não quero nenhum compromisso com nada. Minha mala vai voltar lotada de coisas para mim, pois passei o ano todo sem comprar nada, guardando para comprar nessa viagem, pois vou renovar meu guarda roupas.

Vou trazer uns presentinhos para os mais íntimos (Mãe, irmão, e sobrinhas) isso por mera liberalidade minha.

Já o povo caiu de cabeça em cima de minha esposa, pedindo as coisas: perfume, maquiagem, fone de ouvido, até um iphone 5 rolou...risos, eu disse a ela, se vire para comprar, pois vc vai para um lado e eu vou para o outro comprar é minhas coisas. Quem vai sair perdendo é você com essas encomendas, depois não reclame que deixou de comprar algo.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.