Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Mariana P e demais membros

mensagem postada em 01/11/2012 - 11:11:59hs

Você está totalmente certa, é isso ai, o povo abusa da boa vontade.
Estou indo agora no sábado dia 03, e estou indo com 0 (zero) encomendas, quando vinham me pedir algo, já sai dizendo, estou indo de férias para me divertir e não quero nenhum compromisso com nada. Minha mala vai voltar lotada de coisas para mim, pois passei o ano todo sem comprar nada, guardando para comprar nessa viagem, pois vou renovar meu guarda roupas.

Vou trazer uns presentinhos para os mais íntimos (Mãe, irmão, e sobrinhas) isso por mera liberalidade minha.

Já o povo caiu de cabeça em cima de minha esposa, pedindo as coisas: perfume, maquiagem, fone de ouvido, até um iphone 5 rolou...risos, eu disse a ela, se vire para comprar, pois vc vai para um lado e eu vou para o outro comprar é minhas coisas. Quem vai sair perdendo é você com essas encomendas, depois não reclame que deixou de comprar algo.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).