Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mochilas x pochetes

 mensagem postada em 31/10/2012 - 09:10:20hs
 
 

Eu e meu marido só levávamos uma mochila para os parques aquáticos porque deixávamos nas cadeiras junto com nossas toalhas.
Nos outros, só pochete, uma comigo e outra com meu marido. A pochete entrava bem em todos os brinquedos! Até mesmo nas montanhas-russas, com todas as travas que elas tem, sempre sobrava um espacinho para a pochete junto ao corpo.
Minha pochete é uma vermelha, já velhinha, que eu levei de São Paulo. A do meu marido é azul, compramos no Discovery Cove, ambas tinham o tamanho ideal. Vejam:


Em cada uma sempre tinha:
máquina fotográfica,
walkie talkie,
1 garrafinha com água ou coca cola (355ml),
1 ou 2 pacotes de salgadinhos pequenos (comprado no Vallmart)
alguns doces e chocolates,
capa de chuva (daquelas descartaveis, compradas por 1 real na 25 de março),
passaporte,
ingressos,
dinheiro.
Além disto, na minha tinha um monopé e um mini tripé para a máquina fotográfica, muitos papeis com mapas e anotações minhas e ainda outra máquina fotográfica à prova d’água e a chave do carro.

Em alguns dias tinha também meu tigrão de pelúcia!
Olha ele com os tigres no Busch Gardens:

E no café da manhã do Crystal Palace no MK:


Beijos

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.