Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Ana Claudia

mensagem postada em 31/10/2012 - 07:10:21hs

ola Ana, pode ficar bem tranquila quanto a isso se me lembro bem, vc precisa do passaporte na entrada do parque para eles poderem conferi com seu ingresso no meu caso o meu ingresso era impresso entao precisou mostrar ID , eles fazem um cracha com sua foto,nome, idade e a informação se vc tem o nado ou nao!!! isso e bem legal pq no parque a cerveja e outras bebidas alcóolicas estão incluídas no ingresso, entao pra vc nao ter que ficar mostrando ID no crachá ja tem sua idade!!! eu nao tive problema nenhum com meu passaporte pois vc tem um armário e vc fica com sua chave, e bem tranquilo e seguro!! o parque e maravilhoso mesmo!! um dia mto relaxante vale mto a pena!! eu como fui a primeira vez comprei o pacote com as fotos e as outras coisas e meio carinho mais fiquei super feliz quando eu fi o resultado...... vem um poster grande 8 fotos grandes mais uns outras fotos 10x15 4 fotos pequenas 2 chaveiros um album bem bonito pra por as fotos grandes um cd com todas as fotos e um dvd com o nado.
se nao engano sai por 268 dolares esse pacote ja com taxas!
nao tenha duvida vá nesse parque, vc vai amar!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.