Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iPhone 5

mensagem postada em 31/10/2012 - 03:10:10hs

Não foi nenhum pouco fácil, eu fui em 06 lojas diferentes e na ultima o vendedor me garantiu que tinha uma remessa de iphones na Best Buy da Conroy, já tinha ido nesta Best Buy uma vez.. Mas como o vendedor checou no sistema e me garantiu que tinha, fui até lá novamente, o vendedor da área de celular até me reconheceu e disse

-Já sei o que você quer o iPhone 5.

- Eu tenho disponível..

Primeiramente comprei dois, e após a confirmação da minha irmã (se ia querer ou nao) requisitei o terceiro aparelho, dai o vendedor ficou 15 minutos falando com o gerente pra ver se era possível, e enfim foi autorizado. Não foi fácil, gastei muito tempo e gasolina. Mas deu certo! Uma dica que dou é nunca peça desbloqueado, por mais que seja eles insistem em dizer que não é, peça sempre o Full Price!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.