Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sheikra

mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:32hs

Essa montanha é demais...show de bola...fui em nov. 2009 mas adorei tambem a mantu (acho q é esse o nome - presa em cima de cores amarelo e azul). Fui em dia de semana e tinha bastante movimento (mas era próximo ao thanksgiven).
Pessoa, o q for imperdivel a voces sugiro q facam no inicio mesmo q tenham q ir e voltar. Digo isso porque quando fui no BG fomos nos brinquedos seguindo o mapa e quando chegamos na Sheikra (tao esperada por todos) estava fechada pois tinha dado algum problema umas duas horas apos a abertura do parque...fiquei frustada, nao acreditava que nao iria nela...eles diziam que nao tinha previsao. perto das 15h ela voltou a funcionar larguei tudo e fui pra fila. Esperei uma meia hora pois queria ir na primeira linha...e valeu muito a pena. Depois fui mais uma vez na segunda e terceira linha...mas nada se compara a 1a vez e na 1a linha

ºoº Rê

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.