Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana Teixeira

mensagem postada em 24/10/2012 - 10:10:58hs

Oi Mariana agradeço a ajuda, não coloquei mais informações para não confundir mais ainda rsrs

Eu estou levando um celular daqui comum e vou comprar o chip da T-mobile e usar ele lá e ligar do Brasil com ele.

O Iphone não vou usar lá, pq já quero colocar o chip do Brasil nele. Mas preciso saber se ali na loja ja da para saber se ele vai funcionar, se o fato de aparecer TIM, ja esta funcionando, mesmo que não possa fazer nada com ele.

Ao passar pela alfândega ele já funcionaria acredito eu pq o chip ja esta colocado nele, e não precisa habilitar para roming internacional pq ja esta no Brasil.

O importante é ter ele funcionando já na alfandega, mas para isso como vou saber se ele vai funcionar no aparelho lá na loja da apple?? não sei se vai dar como chip errado, ou não vai aparecer nada ou se vai aparecer TIM? É pq queria que o vendedor ja colocasse ele para funcionar e só compraria mesmo se ele já estivesse funcionando.

Não conheço ninguém que tenha Iphone por isso meu desespero, senão o problema ja estaria resolvido.

Bjs.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.