Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Marcus

mensagem postada em 23/10/2012 - 01:10:08hs

E a folgada da minha cunhada que tem 6 filhos (dela são só 3) e me disse, na maior cara dura: o que você ver de legal e baratinho p/ as crianças compra que aqui eu te dou o dinheiro. Capaz!!! Eu disse, vc vê o que quer, me dá o dinheiro antes, pois não posso comprometer minha cota e nem perder tempo, afinal, nós já somos em 4 pessoas p/ comprar as coisas. Fala sério!!! Um outro ser cheio da grana me pediu p/ trazer 4 perfumes, p/ ele e a namorada. Ah se catar! Não vou trazer nada..kkk como eu sou má!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.