Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Patrícia Parra - Pedidos

 mensagem postada em 22/10/2012 - 11:10:52hs
 
 

Por isso que o velho e bom NÃO resolve uma série de problemas. Além disso, muita gente viaja e não se liga nas cotas de isenção, e acha que pode comprar pra valer, por que é roupa, tênis e perfume, porém as vezes se depara na alfandega com um fiscal cri-cri e é taxada, e o pior quando taxam pegam não só os extras, mas o que compramos e que poderia não ter dado problema, mas devido aos excessos com os "pedidos" caimos...
E ai quem vai pagar os 50% ou 100% de taxação?
Isso é um risco existente.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).