Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

I-94 Fabio Liporace ou outros amigos preciso de ajuda por favor.

mensagem postada em 22/10/2012 - 12:10:10hs

Olá pessoal,

Quando viajei ano passado nem sabia que iria receber papel nenhum e nem que teria que entregar pq fui de excursão e não prestei atenção nessas coisas pq achava que tudo era o guia da excursão que tomava conta.

Estava ansiosa que nem lembro dele ter grampeado nada, mas se grampeou deve ter dobrado bem, pq qndo peguei o passaporte para guardar no cofre do hotel não tinha papel aparecendo (mas em momento nenhum abri o passaporte, apenas peguei ele e guardei no cofre e só peguei novamente no dia de ir embora).

Quando cheguei aqui que meses depois que fiquei sabendo disso, que tinha que preencher o tal I-94 no avião e que a parte de baixo que destacavam (esse papel foi a guia que preencheu de todo mundo da excursão)

Conclusão: Esse papel não esta comigo ou foi perdido lá mesmo ou a companhia aérea pegou, mas não sei qual dessas opções aconteceu. Tenho a passagem de NY para o RJ guardada comigo e penso em levar caso precise mostrar. Será necessário eu daqui contactar a companhia aérea ou levando a passagem de volta do ano passado não precisa??

Vi o Link que o Fabio Liporace colocou, mas não entendi se os NÃO participantes do Visa Waiver Program como eu também não precisam se preocupar caso tenham deixado os EUA por companhia aérea.

Por favor alguém pode me ajudar??

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.