Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consegui!

mensagem postada em 20/10/2012 - 09:10:56hs

Amigos,
Estou em Miami e consegui comprar o iphone 5 verizon full price na Best Buy!
O post vai ser grande porém cheio de informação:

Não foi facil... passei o dia inteiro ontem rodando atrás do iPhone, fui ao Aventura Mall por volta das 9h e antes de abrir a Apple store já mostrava placas que os estoque tinha acabado, nem sinal do aparelho nos quiosques da verizon e at&t. Fui ao The Falls seguindo a dica aqui do fórum e nem sombra do mesmo lá.

Aqui começa a parte emocionante:

Entrei no site da bestbuy e procurei pelo iPhone 5 verizon e chequei quais lojas próximas a Miami tinham em estoque (fiz isso para todas capacidades e cores) e na maioria das lojas aparecia como \"not available\" para minha surpresa achei o de 16gb preto na loja da Pembrooke Pines há 18 milhas do hotel. (Esta loja so apareceu quando usei o cep do hotel na busca - 33160) Faltava 1h pra bestbuy fechar mas e eu minha namorada decidimos nos aventurar!
Depois de 50 dólares de taxi e 45 min de viagem estávamos na bestbuy.
Perguntamos pro atendente da área de celulares se ainda tinha em estoque e ele disse q não. Então insisti que havia olhado o estoque antes de ir ali, ele justificou que tinha alguns aparelhos mas eram os de pre-order e não pode vender. Não acreditamos muito e fomos na área de atendimento ao cliente. Fomos orientados a chamar o supervisor daquela área. Nessa hora o taxista apareceu e ajudou a conversar c o vendedor.
10 minutos depois estávamos saindo da loja com 2 iphones 16gb pretos.

Boa sorte galera!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.