Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fabiano e Alegguedes

 mensagem postada em 18/10/2012 - 09:10:28hs
 
 

Já foi bastante divulgado o problema com roubos em Orlando. Eis então as estratégias que eu uso.

Chegada mais cedo que o check in - vou direto para o hotel, às vezes o quarto já até está disponível e você consegue fazer o check in, mesmo que ainda não esteja, eles ficam com todas as malas guardadas. Dali sai para começar os passeios/compras sem me peocupar com as malas.
Esse ano eu estou chegando em Miami às 4:00, como passarei o primeiro dia por lá mesmo, já fiz reserva para a noite anterior da minha chegada, assim, a gente tem o quarto garantido bem cedo de manhã (avisei que mesmo pagando só entrarei às 6:00 da manhã), consigo descançar até às 10 horas, que é quando as coisas abrem. Nesse meio tempo a gente tira um cochilo.

Saída mais tarde que o check out - faço como a Mariela, já aviso ao hotel que deixarei as malas guardadas com ele. No final do dia, volto e pego tudo antes de ir para o aeroporto.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.