Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia30

mensagem postada em 17/10/2012 - 11:10:19hs

Boa Noite Patricia !

Bom, vc só precisa preencher o ESTA, pagar os 14 dollares (se ainda estiver este valor), e geralmente vc já recebe na hora a resposta da aprovação ou se foi negado. Então vc imprime e junta com seu passaporte portugues. É só isso.

Eu ja entrei nos EUA com o passaporte portugues 5x, e com o brasileiro 2x.

Agora na minha opinião, eu faria o passaporte brasileiro, sem o visto só o passaporte.

E na minha primeira entrada nos EUA com o passaporte portugues, como ele estava novinho, o oficial da imigração me perguntou o pq estava usando esse passaporte e não o de brasileira, ai respondi pq tinha dupla cidadania e queria usar essa pq não precisa tirar o visto , aí economizo. Aí ele quis ver meu passaporte brasileiro para ver se eu não tive o visto americano negado, então eu mostrei o visto que estava vencido, então não teve problema ele liberou.
Não somos obrigados a mostrar o passaporte brasileiro, porém fica à critério deles nossa entrada, com ou sem visto americano....

Se tiver mais alguma dúvida, e só falar.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.