Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Teresa

mensagem postada em 17/10/2012 - 11:10:48hs

O que acontece, e já foi anunciado, é que todas as operadoras terão em breve o Nano sim para o IPhone 5 sem ao menos saber quando o aparelho será posto a venda. Porém a única que já o colocou a venda, foi a Vivo.

Pode ser que a Claro, OI e Tim recebam os chip nos próximos dias. Quem for destas operadoras, para utilizar a linha somente de duas maneiras: ou aguarda a entrega do chios para venda ou corta um micro sim como nano do jeito que diversos vídeos na internet ensinam.

Adquiri um pre pago junto a Vivo e irei recortar um da Tim que levarei caso consiga comprar um para mim e m para meu namorado. Quando retornar, tento efetuar o recorte com a minha linha da Claro, que é a que utilizo, senão, continuo usando o micro sim no I4s

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.