Universal Orlando - Holidays at Universal Orlando Resort

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hoteis da Universal - Dúvidas Urgente

mensagem postada em 02/09/2015 - 12:09:39hs

Pessoal, alguém que tenha ficado em um dos hoteis da Universal ou conheça, pode me dar algumas informaçoes sobre eles? como são, se vale a pena, qual dos três é melhor, se há algum diferencial?

Obrigada

Ana
(mensagem de anasos)

Ana, fiquei no Cabana Bay Beach Resort esse ano e gostei bastante. Hotel novinho, quartos bom, food court ampla, tem até brazilian food no menu kkk. A área da piscina é enorme e bem bacana, salão de games, pistas de boliche (pago), atendimento muito bom na recepção e recebem encomendas dos correios sem custo.

Tem saída de ônibus na porta do hotel com boa frequência para os parques. A internet foi 100% free em todo hotel, e muito boa por sinal. O estacionamento custa U$12,00 por noite, mas no check-out falaram que ficaria de graça, não me cobraram nada. Já li, em algum lugar, que a partir de x diárias não fazem cobrança, mas nunca li nada oficial a respeito. Me lembro que quando estive lá, a catraca não funcionava direito, e pode ter sido esse o verdadeiro motivo. Recomendo bastante.

abs

Hoteis da Universal - Dúvidas Urgente

mensagem postada em 17/10/2012 - 04:10:28hs

Pessoal, alguém que tenha ficado em um dos hoteis da Universal ou conheça, pode me dar algumas informaçoes sobre eles? como são, se vale a pena, qual dos três é melhor, se há algum diferencial?

Obrigada

Ana

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.