Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney em Novembro

mensagem postada em 17/10/2012 - 12:10:47hs

Que belo fórum sobre a Disney/Orlando.

Me sinto muito feliz lendo os posts de vocês, tanto...que tive que me cadastrar para escrever também. Hehehehe

Estive em Orlando visitando os parques de 02/10 a 19/10 de 2011. Fui em lua de mel, super feliz. MUITO feliz, aliás. Foram dias maravilhosos, dos quais jamais me esquecerei. No dia 18 antes de vir embora, tive uma crise de choro tão grande, que mal podia continuar arrumando minhas malas, meu marido teve que arrumar as dele e as minhas, hj quando lembro disso eu dou risada. Nada me fazia parar de chorar, quando ele de repente falou: \"CALMA, NÓS VAMOS VOLTAR.\" Dai eu olhei para ele...surgiu uma luz no fim do túnel...rs. Dai ele completou: \"VAMOS VOLTAR DAQUI A 1 ANO, VAMOS NOS RECUPERAR DOS GASTOS DO CASAMENTO, JUNTAR DINHEIRO E VAMOS VOLTAR, EU JURO.\"

Pronto, bastou. Eu voltei, triste mas voltei. Minhas fotos no aeroporto estão horríveis. Eu estava abatida, com cara de velório. Quando desembarquei em SP, meus pais acharam que eu tinha tido alguma decepção por lá, tamanha era a minha tristeza.

Todas as vezes que eu olhava as fotos, eu chorava. Realmente entrei em depressão.

Mããããs...rs, quando foi fevereiro, procurei a agência de turismo que havia feito a minha viagem, e solicitei que fizessem um orçamento para 12 dias. Fechei e comecei a pagar e meu marido nem ficou sabendo. Em maio ele saiu da empresa em que estava trabalhando. Foi um soco no estomago. Como ele conseguiria tirar férias para poder viajar? Chorei durante dias sozinha. Dai nao aguentei e tive que contar que estava pagando a 3ª parcela da viagem e que ainda faltavam +2. Ele pediu para eu não me desesperar, que tudo ia dar certo. Ele tem o dom de me fazer enxergar as coisas boas em momentos ruins. Eu tive paciência, e ele conseguiu um emprego, ganhando mais, e o melhor: como pessoa jurídica, pois assim ele não tem aquilo de só poder pegar férias após 12 meses de serviço. Vamos pular essa parte chata!...rs

Consegui pagar a viagem p/ nós 2 e ele conseguiu juntar $$ para gastar por lá e cá estamos: NA CONTAGEM REGRESSIVA...20 DIAS!!!!!!!!!!

Estou tão tão tão contente, eu quase dou pulos de felicidade. Todos os dias de manhã eu o acordo com o seguinte discurso: \"LEVANTAAAA....FALTAM TANTOS DIAS PARA DISNEYYYY\"...e ele, é claro, ri.

Queria compartilhar isso com vcs, e frisar mais uma vez que os sonhos realmente se tornam realidade, basta vc persistir nele (W.Disney). =))

Bjos

Pathy

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.