Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Parte de uma arma

mensagem postada em 15/10/2012 - 10:10:54hs

Ano passado, li aqui no VPO ou em outro fórum (não me recordo bem agora, pois saio devorando as informações de tudo que é fórum e acabo não lembrando onde li). Alguém disse que um "amigo" pediu para fazer uma encomenda e que enviaria o objeto para o hotel (não disse o que era, disse que era uma besteira apenas). Pois bem, quando a pessoa que ia trazer a encomenda resolveu abrí-la, quase cai para trás, ao descobrir que era uma parte de uma arma privativa das forças armadas. E detalhe, ela não ia abrir a caixa, abriu pq me parece que não ia caber a embalagem completa na mala.
Ela terminou abandonando a caixa lá mesmo. Eu se fosse ela teria abandonado a amizade também.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.