Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Claudia - Refeições no BG

mensagem postada em 14/10/2012 - 05:10:35hs

O copão e a pipoca, você compra em várias barraquinhas espalhadas pelo parque.

Se entrar pelo Morocco, perto da montanha russa de madeira eu lembro de ter comprado o copo, basta procurar por Souvenir Cups and Bucket Pop Corn. A pipoca compramos lá no Congo perto de uma montanha russa, mas tem em vários lugares.

Digita "souvenir pop corn Busch Gardens" no google que vai aparecer um link do próprio Busch falando sobre esses produtos.

Agora lembrei que além do Zambia Smokehouse entramos no Dessert Grill Restaurant & Theater no Timbuktu, pois além de alimentação tem um show de tempos em tempos é era um restaurante IMENSO. Inclusive pode assistir o show sem almoçar. Acho que é o maior do parque, talvez a opção da maioria das famílias, mas não me lembro das comidas porque já tinhamos comido, mas em ambos a facilidade é que não são restaurantes que você senta, abre um cardápio e pede um prato. Você entra em uma fila onde as opções de comida estão na parede ou no balcão, aí você escolhe o que quer comer e os atendentes colocam no seu prato ou você mesmo pega. Então você fica bem a vontade para comer o que quiser inclusive se for somente uma batata frita para seu filho e comida normal para vocês. Lembrando que quase a totalidade dos pratos no EUA deve ter batata frita... hehehe. Outra coisa! Se já tiver comprado o copão, não peça refrigerante avulso no almoço, pois os restaurantes também enchem o copão pelos mesmos U$ 1,00.

As localizações que falei das áreas do parque pode ver no mapa do parque que pode baixar em PDF lá no site do Busch Gardens. É so entrar no site e em Park Info / Park Map.

Não sei se posso ajudar muito com almoços e jantares com personagens, pois minhas crianças tinham 11 e 12 anos, ou seja, pré-adolescentes e refeição com personagens já era mico. hehehe Então não fizemos nenhuma.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".