Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opção ao Sky Rider e Alimentação

mensagem postada em 14/10/2012 - 05:10:15hs

Ana Claudia,

Não sei se chega a ser um plano B em relação ao Sky Rider, mas tem um trenzinho que roda o parque inteiro e é uma boa opção para dar uma volta e dar uma descansada. Passa até perto dos animais que ficam no meio do parque.

Quanto à alimentação, não sei se vale a pena pagar o All Day não porque o Busch Gardens fecha cedo então uma refeição somente já deixá-los satisfeitos.

Uma coisa que quebrava o galho no nosso caso com as crianças era comprar um balde de pipoca, onde você paga uns U$5,00 pelo primeiro balde e depois pode encher novamente por U$ 1,00. A mesma coisa vale também para copos de refrigerante. Você compra um copão por uns U$ 8,00 e depois vai enchendo por U$ 1,00. Nunca tomamos tanto refrigerante! No meio da tarde paramos para comer no Zambia Smokehouse e como eramos dois adultos e duas crianças, pegamos dois pratos com frango, Costela no Barbecue e carne de boi, mais batata frita e um paozinho e pagamos uns U$ 15,00 cada um e dividimos cada adulto com uma criança, até porque elas querem devorar a comida e voltar para o parque. Para nós deu bem pra todo mundo, mas além disso nesse restaurante pode pegar algumas opçoes por fora, tal como milho, macarrão etc. Por isso acho que nao vale a pena pagar U$ 33,00 por pessoa para comer a vontade. Acho que nem daria tempo.

Abraços

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.