Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Ford Fusion (standard)

mensagem postada em 13/10/2012 - 07:10:03hs

Pessoal aluguei com uma agencia pela Dollar. O carro ja esta pago e achava que daria. Na verdade ainda tenho esperança de conseguir entrar com as malas.

NÃO tem como alterar pq estão me cobrando um absurdo para minivan e nem tem como cancelar.

Fui ver o carro aqui no Brasil e que pena que não levei minhas malas para colocar lá dentro na concessionária (to brincando tá, não iria fazer isso rs, mesmo sendo minha vontade). Achei bemm grande a mala dele e arriscaria 3 ou 4 malas dentro dele, dependendo do tipo e da arrumação. E o vendedor me disse que os modelos 2012 todos rebatem o banco. Será que consigo um modelo 2012? É facil ou dificil??

Vamos com 4 grandes e na volta pode ser que virem 6 grandes. pensei em colocar na volta 3 na mala, 2 entre os bancos, 1 no banco. ( eu vou sentada no meio, até mesmo pq me enjoa não ter visão, somos 3 adultos ao todo).

Pelo que li tem gente que dá sorte em conseguir upgrade na hora free, por não ter o carro, mas não sei se em final de outubro é comum ocorrer isso e também pelos relatos, cada um paga um valor diferente impossivel saber quanto vai ser o upgrade lá, a melhor forma é chorar.

Alguem que tenha o carro ou que ja tenha alugado ele, pode me ajudar??

Obrigada!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.