Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Gente folgada

mensagem postada em 12/10/2012 - 07:10:32hs

Em Fevereiro de 2012 estávamos eu e minha prima na enésima loja do 3o shopping procurando um relógio, encomenda do professor de ginástica dela. Como era daqueles específicos, tava difícil de achar daí ela resolveu ligar para o dito cujo. Escutei a conversa e não acreditei: o folgado pediu que procurássemos mais um pouco e, pasmem, ainda trouxesse mais um, mas do modelo na cor branca para a namorada dele. Daí quase surtei e falei prá minha prima enquadrar o sujeito, pois quem ele pensava que era??? Ela, mais calma que eu (se é que isso é possível), disse que ele era um cara legal e iríamos só em mais uma loja. Por sorte, encontramos e ainda hoje rimos da "folga" da pessoa. Nas nossas próximas viagens, encomendas só se for do tamanho de uma caixa de fósforo, sem cota e compradas antecipadamente e entregues no hotel.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.