Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica de lanchonete

mensagem postada em 18/12/2007 - 07:12:08hs

Em dez/2003 e jan/2004 estive na Florida, e por indicação de uma tia que mora lá, levei meu filho em uma lanchonete Chuck E. Cheese.
É um misto de Pizza Hut (piorada, ok?) com Playland. São servidas pizzas e sanduíches (que não são grande maravilha), mas o legal é que junto ao restaurante tem um super playground interno, com brinquedão enorme, fliperamas, aqueles carrinhos com personagens para crianças pequenas, e outros brinquedos similares aos que vemos nos shoppings. Cada brinquedo "custa" um token, que pode ser adquirido junto com a refeição ou separadamente.
Em determinados brinquedos, a criança ainda ganha tickets que podem ser trocados por brindes, conforme a quantidade conseguida.
Eu acho uma ótima opção para as crianças, desde que não haja um programa melhor. É para quem tem muitos dias livres, e quer fazer um programa diferente.
No site deles www.chuckecheese.com há mais informações e já vi coupons para esta lanchonete nos sites de coupons que indicaram no VPO. Para quem entrar no site, dê uma olhada em Promotions e então em Rewards Calendars. Tem uns calendários legais para imprimir e incentivar as crianças em algumas etapas como: parar de chupar o dedo, desfraldar, dormir a noite toda,... Se levar preenchido na lanchonete, eles dão 10 tokens como "recompensa" para a criança brincar lá.
Um beijo,
Helen

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.