Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Supercalifragilistic

 mensagem postada em 10/10/2012 - 10:10:02hs
 
 

Ah mais foi assim mais ou menos que escrevi que estou levando:

33 remédios para despachar (alguns repetidos, 1 para cada pessoa).

São 3 malas (para 2 pessoas) vou colocar 11 em cada mala.

O da minha mãe nem conta muito pq ela só tem 2 de uso contínuo.

E o ziploc acho que 1 para cada é o suficiente, pq que eu lembre só tem tylenol gotas (que nem acho que vou usar, só se jogarem fora a dipirona que estou levando), um de nariz entupido, pomada e 1 colírio.) Talvez de tudo numa só tirando a caixa do medicamento.

Mas acho que vou fazer uma geral e retirar alguns remédios, estou levando 2 caixas de buscopan, mas to achando exagero rsrs, é so eu levar comigo no avião. Acho não tem risco deles jogarem fora né (ela esta lacrada)?? Muita gente esta levando remédios com dipirona e não tem dado nada, acho que só a venda é proibida lá, mas acho que não tem problema levar para uso próprio e com receita.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).