Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Supercalifragilistic

mensagem postada em 10/10/2012 - 06:10:57hs

Oi Super!!!

Só minha mãe que toma o de colesterol e da tireóide, o restante é somente se precisar. Pq gosto de levar todos os tipos de remédios pq nunca se sabe se vai ter azia, dor de barriga, cabeça e tc...

Estava pensando em levar receita para todos e não somente para antibióticos né? Pq os demais nem precisaram de receita para comprar aqui. E também para saber como tomar cada remédio certinho, pq nem todos que estou levando conheço.

Não tem remédio para cada pessoa, pq tanto eu ou minha mãe podemos precisar do mesmo remédio.

Agora eu tenho que tirar o remédio liquido da caixa ou pode por com a própria caixa dele no Ziploc?? Tem limites de Ziploc por pessoa? Devo levar só uns 4 remédios dentro do Ziploc, mas é pq ele é pequeno pq não achei o 20X20.

Vc acha que estou levando muito?? Eu comprei/ganhei amostras tudo em dobro para caso a mala extraviar, ter na outra mala rs e os que estou levando somente 1 vou colocar na de mão.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.